Se sua resposta foi SIM para uma ou mais perguntas, eu posso te ajudar
Clique nos exemplos e verifique!!
Produto vendido/orçado por metro quadrado (largura x altura) , mais acessórios e condições lógicas
Várias configurações de montagens, inclusive lógicas que tomam o tempo do lojista/fabricante
Provavelmente seus clientes serão 100% da população os sites lideres de mercado chegam a ter 800.000 visitas mensais.
Site bom ou um bom site, nem precisa ser um site feito na “NASA”.
Precisa ser claro, se você vende “pipoca” isto tem que estar claro e praticamente instantâneo ao abrir a pagina, não adianta ter uma imagem de cinema com a pergunta ” O que gosta de fazer no cimena?”.. ver filme, sem duvida, pipoca passou longe.
Boas fotos de produto ou que represente o seu serviço e razoavelmente rápido pra carregar, com uma estética “clean”.
Estando assim já dá pra ao menos competir, mas ainda não funciona
Escrevi OFERTA e não PRODUTO ou SERVIÇO, se não tiver isto não adianta site bom, até o feito na NASA com o melhor marketing do mundo não vai dar certo.
Um bom site vai fazer a sua empresa ser vista e vai te colocar no jogo e como não poderia ser diferente, vai competir, se não conseguimos ao menos ser competitivos, não vai vender
Sem novidade.
Você pode estar vendendo chocolate que emagrece quanto mais come mais magro, mas se ninguém sabe, ninguém conhece, ninguém visita sua loja e sem surpresa, ninguém compra. Classifico isto como “ilustre desconhecido”
Site não funciona
Site bom, oferta boa e bastante visitas.
Estas visitas são qualificadas ou não tem interesse na sua oferta? Vai vender, mas nem tanto.
Vai variar de produto para produto, mas os indices de sucesso são entre 1 a 5%
Site bom, oferta boa e bastante visitas qualificadas
Visitas qualificadas tem interesse no seu produto. Este interesse pode ser no momento de compra…o cliente já sabe o que quer, normalmente procurou por uma ofertas iguais a sua e você foi o vencedor.
É um serviço de SEO bem feito e gestão de tráfego pago (anuncios), sem abrir mão do monitoramento das visitas e pós venda
Whatsapp, site, inumeras redes sociais, canais de vídeo e mais outros tantos meios de comunicação são ferramentas e como tal, devem ser utilizadas de forma correta para obter o melhor eficiência, simples assim!!
Normalmente 3 meses com o site no ar e fazendo alguns anuncios, mas vai depender da maturidade do mercado, concorrentes a mais tempo no "jogo" e com mercado conquistado talvez um pouco mais de esforço seja necessário
Ele vai atender todos os produtos vendidos por metragem como cortinhas, serralheria (portas, portões, gradil, etc), marmoraria, vendas de piso respeitando a venda por caixa fechada, montagens de computadores, gráficas rápidas, impressões de banner e claro, muitos produtos que eu não conheça . Consulte nossa garantia de efetividade mais abaixo.
Vamos precisar de um domínio, hospedagem após o site pronto e aprovado e claro montagem do site . Aqui na MS Mkt Solutions nunca deixamos a barreira "valor do investimento" ser uma barreira, claro que vai ser necessário, mas sempre chegamos num acordo
Vão existir dois tipos de empresas, que estão na internet e que estão fora dos negócios. Não é uma frase minha e sim de um dos grandes da tecnologia, claro que nem todos nesta solução de venda por metro quadrado,. Existem os institucionais, ecommerces, paginas promocionais e algumas soluções gratuitas
A grande missão da MS Mkt Solutions é deixar a pista livre para sua empresa poder fazer o seu trajeto. A sua preocupação é de manter seus produtos/serviços competitivos no mercado e dando foco no que importa, seu cliente. Nós cuidamos da execução da estratégia traçada com confecções de site, anuncios, hospedagem e toda a infraestrutura necessária para vender online.
Claro, hoje temos acesso a muita informação, cursos e tudo mais. O que precisamos avaliar é o quanto isto agrega valor ao produto. Precisamos entender como tudo funciona dentro da empresa e num a internalização dos serviços contratados é uma questão de tempo, sucesso e opção Num primeiro momento o trabalho vai ser intenso, por isto quanto mais a delegação for possível melhor é.
Nada! Zero! O investimento é somente se comprometer com o sucesso
Não. O desenvolvimento não implica obrigatoriedade de nada e não gera nenhum custo.
Não, isto é impossível por que não temos controle de todo o processo, ou seja, não temos ideia da competividade do produto ou oferta, a responsabilidade empresarial entre outros. Garantimos levar publico interessado em sua oferta, num momento de compra.
Assim como sua empresa, nos preparamos para termos espertise técnica em nossa área de atuação e sempre nos atualizamos.
Raros casos não funcionam. Agora, não raro é usar a ferramenta de forma errada fazendo anunciar banana pra quem quer abacate, não vai funcionar.
Outra forma é verificar anuncios da concorrência, se tem funciona, mas você está atrasado.
Não. É possível escalonar, com mais ou menos impressões e consequentemtne clicks, segregando publico por idade, sexo, cidades, renda, etc.